Trabalhamos em conformidade com a legislação prevista no Código de Defesa do
Consumidor e admite trocas e devoluções nas hipóteses abaixo discriminadas. 
 
     Devolução: O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor indica que, para compras
realizadas fora do estabelecimento comercial (como as compras pela internet), é possível
solicitar a devolução de um produto em até 7 dias após seu recebimento.
o frete da devolução é por conta do cliente.
   
      Troca: O artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor garante que produtos com defeito
poderão  ser trocados em até 30 dias contados da detecção do defeito. Importante
destacar que, caso não haja defeito, a troca é uma gentileza, não uma obrigação*.
 
      Garantimos e possibilitamos a troca de qualquer produto, desde que respeitado o prazo de
30 dias, contados do recebimento da mercadoria. Para consultar o procedimento de troca, uma mensagem no whatsapp clicando na bolinha verde que fica no canto direito da tela.
    
     Importante destacar que trocas e devoluções somente serão aceitas quando: 
 
1. Forem efetuadas dentro do prazo:
 
1.1.        Prazo para devolução: 7 dias contados do recebimento do produto (de acordo
com o código de rastreamento dos Correios).
 
1.2.   Prazo para troca: 30 dias contados do recebimento do produto (de acordo com
o código de rastreamento dos Correios).
1.3.        Prazo para troca decorrente de defeito: 30 dias contados da detecção do defeito.
 
 
2.       O produto estiver em sua embalagem original.
 
3.       As etiquetas não forem removidas.
 
4.       Não houver qualquer vestígio de uso do produto.
 
5.       O cliente devolver, com o produto, a nota fiscal.
 
6.       Não efetuamos troca de produtos em promoção.
 
     Custo de Frete: Será por conta do cliente
 
 
Como efetuar a troca
    Basta entrar em contato através do whatsapp com o motivo da solicitação da
troca. Nossa equipe irá avaliar a solicitação e, em seguida, informar todos os passos para
que a mesma seja realizada. Não se preocupe, é super simples!